terça-feira, 1 de junho de 2010

Meus 15 anos

Meus 15 anos

Na luz dos 15 anos
No auge dos desenganos
Acertei quando escolhi Deus
Quando acreditei na verdade
Dos conselhos dos meus pais
E nos suspiros dos meus ais

As dúvidas, as lacunas,
O silêncio, flores e plumas
Da vaidade tenra,
Fazem parte do meu momento,
Mas nada que provoque desmoronamento
Do meu querer ser feliz...

Pois a vida é uma atriz,
Bela e talentosa que nos seduz
Com sonhos, fantasias...
Tristezas e alegrias...
Mas não quero ser apenas
Telespectador de emoção alheia,
Quero aproveitar o mar
Contar as estrelas,
Correr na areia,
Alcançar a lua cheia.

Quero da juventude o vigor
De mim, ser meu senhor
Da vida, o papel principal
Me opondo ao mal
Indo muito além
Curtindo coisa boa,
Praticando o bem
Remando minha canoa
Do bem viver,
Do viver bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário